Distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes, Meus 15 Anos ganhou o primeiro teaser hoje (04). O longa é inspirado na obra homônima da escritora Luiza Trigo – que também escreve o roteiro – e terá Larissa Manoela como protagonista.

Veja o teaser abaixo, ao som da música “Meu Pacto” – composição original de Fábio Goes para o filme.

 

 

“Bia é uma menina insegura com gostos diferentes das meninas da sua idade – gosta de tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda, nunca beijou ninguém. Por isso, Bia tornou-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo pela, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Mas, tudo isso vai mudar (principalmente a sua vida) quando Edu inscreve Bia em um concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Mas será que ela quer que isso aconteça?”

Além de Larissa Manoela e da participação da cantora Anitta, o elenco ainda traz Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros nomes.

Com roteiro de Mirna Nogueira, Luiza Trigo e Clara Deák e a direção fica por conta de Caroline Fioratti. O filme tem estreia marcada para 22 de junho de 2017.