Durante a CinemaCon, uma convenção que traz os lançamentos do ano no mundo cinematográfico, que aconteceu entre 27 e 30 de Março em Las Vegas, a Warner Bros. Pictures chacoalhou as estruturas do evento durante o seu painel. Com direito a participações de vários artistas e diretores renomados, como Charlie Hunnam e Zack Snyder.

A Warner iniciou seu painel com um vídeo especial homenageando e destacando o árduo trabalho do estúdio durante os seus mais de 90 anos de existência no ramo do entretenimento. Sue Kroll, Presidente Internacional de Marketing e Distribuição, subiu ao palco principal para dar as boas-vindas aos exibidores e agradecê-los pela grande parceria no lançamento dos filmes do estúdio para públicos de todo o mundo.

O primeiro a subir no palco foi Christopher Nolan, diretor, roteirista e produtor de Dunkirk, novo thriller épico de ação que se passará durante a II Guerra Mundial (Assista ao trailer). Nolan revelou alguns aspectos importantes do filme e apresentou o prólogo do longa, recebido com entusiasmo, aplausos e saudações da plateia.

Logo depois, Nolan deu espaço para a exibição de uma dupla edição especial com imagens de dois dos mais esperados thrillers de horror da produtora New Line Cinema: Annabelle 2 – A Criação do Mal (Veja o trailer) e IT – A Coisa (Veja o trailer). Como já era esperado, o vídeo fez todos na plateia tremerem de medo, provocando gritos, sustos e até alguns pulos das cadeiras. A exibição do novo trailer do suspense Paixão Obsessiva, também contribuiu para deixar a plateia com mais expectativa. O longa conta com Rosario Dawson (Demolidor) e Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) nos papéis principais e com Denise Di Novi (O Estranho Mundo de Jack) na direção.

Os trailers da comédia The House, do drama romântico Tudo e Todas as Coisas e do thriller de ação e suspense Tempestade – Planeta em Fúria, também foram exibidos, contando com a presença da atriz e jornalista Maria Menounos. O Astro do Ano da CinemaCon, Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), foi saudado com um longo aplauso quando subiu ao palco para apresentar o novo trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada. O filme conta com Hunnam e Jude Law (Closer – Perto Demais) nos papéis principais e direção de Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E., Sherlock Holmes).

Dave Franco (Nerve: Um Jogo Sem Regras) e Justin Theroux (The Leftovers) fizeram todos da plateia darem muita risada ao subirem ao palco para falar sobre seus trabalhos nas cabines de dublagem de LEGO Batman – O Filme (Leia a crítica), além de serem mostradas algumas imagens da animação. O filme faz parte de uma franquia de animação de sucesso da Warner Bros. Pictures que teve início em Uma Aventura LEGO.

Para encerrar, a Warner não poderia deixar de falar sobre o seu universo cinematográfico de super-heróis da DC Comics. Jason Momoa, astro do filme do Aquaman, foi o primeiro a subir ao palco para falar sobre o que vai acontecer no filme solo do herói, cujas filmagens estão previstas para começar no final do outono. James Wan (Invocação do Mal 1 e 2) será o diretor.

Logo em seguida foi a vez de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, saudar o público presente por meio de um vídeo gravado e apresentar a presença da diretora Patty Jenkins e do ator Chris Pine, que também está no filme. A dupla apresentou alguns vídeos estendidos do filme da Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em Junho, com várias cenas de ação, deixando o público presente com um gostinho de quero mais.

Como se já não tivesse sido apresentadas novidades o suficiente, uma prévia de Liga da Justiça, o filme de super-heróis da DC Comics dirigido por Zack Snyder, foi exibida para o público presente. Snyder reuniu-se no palco com os atores Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, que interpretam, respectivamente, Batman, Superman, Aquaman, Flash e Ciborgue para falar um pouco sobre o longa e encerrar o painel da Warner Bros. na CinemaCon 2017.