As filmagens do remake de A Star is Born já começaram, e a Warner Bros. divulgou a primeira imagem do casal de protagonistas vividos por Bradley Cooper (que faz a sua estreia como diretor de longa-metragem) e da cantora Lady Gaga.

Confira:

[foogallery id=”12129″]

“Jackson Maine (Cooper) é uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre a talentosa Ally (Gaga). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.”

Além da dupla de protagonistas, A Star is Born ainda traz Andrew Dice Clay (A Garota de Rosa-Shocking) e Sam Elliott (Hulk). Bradley Cooper, que dirige, também escreve o roteiro com Will Fetters e Eric Roth, baseado na história de William A. Wellman e Robert Carson.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, A Star is Born está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 1º de novembro de 2018. As filmagens estão acontecendo no sul da Califórnia (EUA).