Imagem: Editora Suma de Letras
Imagem: Editora Suma de Letras

A editora Suma de Letras irá relançar o sucesso de vendas A Zona Morta do autor Stephen King, lançado anteriormente pela editora Objetiva. Ambas as editoras são do grupo Companhia das Letras. O livro conta a história de Jonh Smith, que depois de passar quatro anos em coma acorda com poderes inexplicáveis.

Leia a sinopse abaixo:

“Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que são uma maldição. Basta um toque e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?”

O romance publicado originalmente em 1979, foi adaptado para os cinemas no filme Na Hora da Zona Morta no ano de 1983 com direção de David Cronenberg. Já para a televisão, o livro foi retratado na série O Vidente (The Dead Zone) do canal USA Network e ficou no ar entre os anos de 2002 e 2007. No Brasil, a série era exibida pelo canal fechado AXN e na TV aberta pelo SBT.

O livro chega às livrarias no dia 26 de maio, mas já pode ser comprado na pré-venda no site da  Amazon Brasil, confira clicando aqui.