Em entrevista ao London Evening Starndard, Jared Leto confirmou a identidade do seu personagem na sequência de Blade Runner. Segundo rumores recentes, o ator viveria um homem chamado Wallace, cujo nome completo é Neander Wallace, que como visto no último trailer, é um fabricante de replicantes.

Na entrevista, o ator ainda comentou como é fazer parte do projeto e de como ele foi importante na sua vida.

“Posso dizer que a experiência de fazer Blade Runner: 2049 foi um dos destaques da minha carreira cinematográfica. Ao longo da minha vida, sempre assisti esse filme. Havia algo ali que realmente me tocou e me ensinou muito sobre o cinema. Há um nível de arte e beleza sem precedentes ali.”, disse Jared Leto na entrevista.

Recentemente, Blade Runner 2049 ganhou o seu segundo trailer, que você assiste logo abaixo:

 

“Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, o Oficial de Polícia do LAPD (Ryan Gosling), desenterra um segredo enterrado há muito tempo que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial de LAPD que está desaparecido há 30 anos.”

Hampton Fancher, que escreveu o primeiro filme, e Michael Green (Logan) assinam o roteiro. Blade Runner 2049 traz Harrison Ford de volta ao papel de Rick Deckard e Edward James Olmos reprisando o papel de Gaff. O elenco ainda traz Ryan Gosling, Ana de Armas, Dave Bautista, Jared LetoRobin WrightMackenzie Davis e Lennie James.

Com direção de Denis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 chega aos cinemas em 05 de outubro de 2017.