O Looke, plataforma de streaming de vídeos on demand, lançou hoje (13) a adaptação live-action do clássico da Disney, A Bela e a Fera, para aluguel no serviço.

O filme estreou no dia 16 de março no Brasil e ao redor do mundo teve uma arrecadação com mais de US$ 1,2 bilhão, e agora o llonga pode ser visto em streaming. Para mais informações de valores e de como assistir o filme no Looke acesse: https://www.looke.com.br

Leia a crítica de A Bela e a Fera.

“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.

O filme conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2). Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes compõe o elenco.