Na última semana Jurassic Wolrd: Fallen Kingdom, a continuação do sucesso de 2015, teve seu título oficial e primeiro poster teaser divulgados (que você confere no final da matéria). Agora, no próximo mês, entre os dias 19 e 23 de julho, acontece mais uma edição da San Diego Comic-Con e é provável que o primeiro trailer ou um pequeno teaser sejam exibidos no evento.

Segundo o San Diego Comic-Con Unofficial Blog, o diretor de arte da Chronicle Collectibles (marca de licenciamento de produtos parceira do filme) deixou a entender que veremos este primeiro material na Comic-Con de San Diego em uma live feita pelo Facebook, onde ele pede que os fãs sejam pacientes e ainda diz: “Imaginem o trailer na Comic-Con.“.

O blog ressalta que as marcas de licenciamento sempre estão por dentro do cronograma de divulgação do filme, o que ajuda-os a controlar o momento exato em que a vendas de bonecos, por exemplo, deve começar.

A programação completa desta edição da San Diego Comic-Con ainda não foi divulgada, por tanto não se sabe se Jurassic World 2 terá um painel próprio ou se ele estará em um painel da Universal Pictures, que ainda pode levar algum novo material do seu recém iniciado Dark Universe.

Jurassic World: Fallen Kingdom conta com o retorno de Chris Patt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (A Vila), e traz Justice Smith (The Get Down), Rafe Spall, James Cromwell, Ted Levine e Toby Jones no elenco.

A direção é de Juan Antonio Bayona, que dirigiu a recente adaptação Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016) e O Orfanato (2007) e O Impossível (2012). O roteiro é escrito por Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). Veja abaixo o primeiro cartaz oficial do filme: