Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. informou que Mulher-Maravilha ultrapassou a marca de R$ 100 milhões de bilheteria nos cinemas brasileiros, sendo assistido por cerca de 6 milhões de pessoas em todo o país. O filme solo da Princesa das Amazonas segue sendo o maior filme de super-herói do Brasil em 2017, arrecadando mais do que Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Na bilheteria mundial, Mulher-Maravilha já passou de US$ 710 milhões. Os Estados Unidos é o país onde o filme obteve sua maior bilheteria, seguido da China, e com o Brasil logo atrás com a terceira melhor arrecadação do filme.

Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas brasileiros e a crítica do filme você lê aqui.

Assista ao trailer final:

 

“Antes de tornar-se a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”

Gal Gadot protagoniza o filme como Mulher-Maravilha/ Diana Prince. O elenco têm Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Connie Nielsen (Gladiador), Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça) e Danny Huston (Fúria de Titãs).

O longa dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas.