Once Upon Time pegou todos de surpresa com o anuncio da saída do elenco principal, após a renovação da série para a 7º temporada. E hoje (22), durante o painel na San Diego Comic Con, foi divulgado o novo trailer do próximo ano do programa, trazendo mais detalhes sobre a nova trama.

Assista:

https://youtu.be/2cHN1K_BlWY

 

O novo ano acompanhará a história de amor entre a mãe de Lucy (filha perdida de Henry) e Henry, Andrew J. West (The Walking Dead), o neto do Príncipe Encantado, que será apresentado em uma versão mais velha. O elenco passará por uma grande renovação, mantendo Lana Parrilha (a Rainha Má/Regina Mills), Colin O’Donoghue (Capitão Hook) e Robert Carlyle (Rumplestiltskin/Mr. Gold).

Serão apresentados também uma nova versão da heroína Alice, de Alice no País das Maravilhas, que será interpretada por Rose Reynolds, da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, vivida pela atriz Mekia Cox (Secrets and Lies) e da Cinderela, interpretada pela atriz Dania Ramirez, que ganhará destaque nessa nova temporada.

Durante a SDCC 2017, a ABC divulgou oficialmente a data de estreia da 7º temporada, que ocorrerá no dia 06 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, onde o canal Sony é responsável pela transmissão, a nova temporada ainda não tem previsão de lançamento.