Imagem> Divulgação/AVEC Editora
Imagem> Divulgação/AVEC Editora

Kim W. Anderson, autor da graphic novel Alena, vêm ao Brasil para participar da 63ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. O autor faz parte da delegação de países nórdicos que será homenageada durante a feira que acontece na capital gaúcha.

“Eu nunca visitei o Brasil antes, mas estou muito empolgado. Eu espero conseguir conhecer um monte de quadrinhos brasileiros. Eu não tive a oportunidade de ler (quadrinhos do Brasil) ainda, mas isso está no meu planejamento, isso é certo. Será uma longa jornada.” disse o autor.

O autor ainda se revelou honrado por ser um quadrinista participando de uma feira dedicada a literatura.

“Quadrinhos e graphic novels nem sempre são vistos como boa literatura. E quer saber? Eu não me importo. Eu acho que aqueles que perceberem o potencial do meio e que não tem medo de mostrar isso, são de alguma forma abençoados.” afirmou Kim W. Andersson.

Serviço:

04 de novembro, sábado, às 16:30, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS): Kim W. Andersson fala ao público e autografa na praça em seguida. (Confirme sua presença!)

05, domingo, às 16:00, participa de um bate-papo sobre quadrinhos na Tenda de Pasárgada.

07 de novembro, terça-feira, Kim W. Anderson fará um bate-papo na Cultura do conjunto Nacional junto a Av. Paulista, às 19:00, em São Paulo (SP). (Confirme sua presença!)