Diane Kruger em In The Fade
Reprodução/IMDb

In The Fade, filme escolhido para representar a Alemanha na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2018, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (02). O filme foi exibido durante o Festival de Cannes, onde Diane Kruger (protagonista) venceu o prêmio de Melhor Atriz.

Seguindo as indicações da categoria de Melhor Atriz do Oscar nos últimos anos, que apresentou indicadas por atuações em filmes estrangeiros, Diane Kruger é nome forte a uma vaga em uma das principais categorias do Oscar 2018 – a atriz, inclusive, está recebendo as melhores críticas da carreira pela atuação em In The Fade.

Assista o trailer:

 

 

“Do nada, a vida de Katja (Kruger) desmorona quando seu marido Nuri e seu filho Rocco são mortos em um atentado com bomba. Seus amigos e familiares tentam dar-lhe o apoio que ela precisa, e Katja de alguma forma consegue passar pelo funeral. Mas a busca mental para os perpetradores e as razões por trás do assassinato sem sentido complicam o doloroso duelo de Katja, abrindo feridas e dúvidas. Danilo, um advogado e melhor amigo de Nuri, representa Katja no eventual julgamento contra os dois suspeitos: um jovem casal da cena neonazi. O julgamento empurra Katja até a borda, mas simplesmente não há alternativa para ela: ela quer justiça.” – diz a sinopse oficial.

Com direção de Fatih Akin (Contra Parede), In The Fade tem estreia marcada para 27 de dezembro. No Brasil, não há previsão de lançamento.