Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

A atriz Alicia Vikander está confirmada na CCXP 2017. Ela participará da convenção para falar do seu novo filme, a adaptação do game Tomb Raider, que estreia em março de 2018.

A informação foi anunciado o perfil oficial da CCXP no Twitter. A quarta edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 07 e 1o de dezembro de 2017, no São Paulo Expo. Para mais informações sobre o eventos e ingressos, acesse: www.ccxp.com.br

 

“A independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência, é agora uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global do seu pai. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação. Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.”

Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, estrela o reboot dirigido por Roar Uthaug (A Onda), e ainda traz Dominic West (Jogo do Dinheiro), Walton Goggins (Os Oito Odiados) e Daniel Wu (Into the Badlands) no elenco.

Tomb Raider: A Origem tem estreia marcada para 15 de março de 2018.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.