Tom Cruise no filme Feito na América

Segundo informações do Deadline, Quentin Tarantino conversou com Tom Cruise (A Múmia) para que o ator possa desempenhar um papel chave na trama do filme (ainda sem título) sobre a Família Manson.

O site deixa claro que Tom Cuise está se juntando a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, sendo os três atores os principais candidatos para viverem os dois protagonistas masculinos do filme. O diretor ainda aguarda que Margot Robbie (Esquadrão Suicida, A Lenda de Tarzan) possa integrar o elenco como Sharon Tate. Novas informações devem surgir em breve.

o longa está configurado com um estilo similar ao de Pulp Fiction – Tempos de Violência. Apesar de abordar os assassinatos da Família Manson, o foco principal deve estar em torno de Sharon Tate, ex-esposa do constantemente acusado de estupro Roman Polanski – assassinada por membros da seita de Charles Manson.

Ainda segundo informações do Deadline, Tarantino escreveu personagens pensando, exclusivamente, em Samuel L. Jackson (outro parceiro de longa data do cineasta).

Com um orçamento estimado em US$ 100 milhões, Quentin Tarantino pretende fechar um arco de comercialização e distribuição do filme nas próximas duas semanas. O diretor quer iniciar as gravações no verão americano de 2018, para lançar o filme no ano seguinte.