Reprodução/YouTube

A Warner Bros. acaba de divulgar um novo trailer de Jogador Nº 1, um dos novos filmes de Steven Spielberg que chega aos cinemas em 2018.

Assista:

 

O filme conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar no Oasis, que funciona tanto como MMORPG quanto sociedade virtual. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo para encontrar o tesouro primeiro.

O elenco ainda conta com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylence (James Donovan Halliday), T.J Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn CookArt3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Zak Penn assina o roteiro da adaptação do livro escrito por Ernest Cline, que tem previsão de estreia para 29 de março de 2018.