Christian Bale protagonizou a famosa trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, dando vida a Bruce Wayne e ao Homem-Morcego em filmes que remodelaram a visão sobre os super-heróis no cinema. No entanto, o próprio ator disse que não é fã do gênero, que ainda não viu o Batman do Ben Affleck e mais, em sua participação no podcast Happy Sad Confused (via Collider).

“Eu não vi o Batman do Ben Affleck. Estou interessado em ver, meu filho parecia querer também, mas percebi que ele só queria ver o trailer – eu vejo os filmes que meus filhos querem ver. Eu tenho que confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas parecem surpresas com isso, eu não sei por quê. Não vi nenhum dos filmes dos Vingadores ou nenhum desses filmes. Eu ouço que eles são muito bons, mas estou muito feliz apenas ouvindo que eles são muito bons.” – disse Bale ao Podcast.

Na mesma edição do Happy Sad Confused, Bale ainda comentou sobre conversas que teve para participar do próximo spin-off de Star Wars, Solo: A Star Wars Storysaiba mais aqui – e ainda falou o quanto é fã da franquia.