Leonardo DiCaprio

A Variety acaba de confirmar que Leonardo DiCaprio está confirmado no elenco do próximo filme de Quentin Tarantino. DiCaprio vai viver um ator envelhecido no filme – mais detalhes sobre o personagem devem surgir em breve.

As últimas informações sobre filme, relatavam que Quentin Tarantino estava conversando com Tom Cruise (A Múmia) para que o ator possa desempenhar um papel chave na trama do filme ainda sem título). Segundo a Variety, as conversas continuam.

O diretor ainda aguarda que Margot Robbie (Esquadrão SuicidaA Lenda de Tarzan) possa integrar o elenco como Sharon Tate. No ano passado, após buscar um novo estúdio para comercialização e distribuição do filme, Tarantino fechou um arco com a Sony Pictures, que fica a cargo da função. Ainda sem título o longa está orçado em US$ 100 milhões e deve iniciar as suas gravações ainda em 2018 – a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

Segundo informações do DeadlineTarantino escreveu um personagem pensando, exclusivamente, em Samuel L. Jackson (outro parceiro de longa data do cineasta).

o longa está configurado com um estilo similar ao de Pulp Fiction – Tempos de Violência. Apesar de abordar os assassinatos da Família Manson, o foco principal deve estar em torno de Sharon Tate, ex-esposa do constantemente acusado de estupro Roman Polanski – assassinada por membros da seita de Charles Manson.