A Warner Bros., de acordo com a Variety, acaba de definir a data de lançamento oficial de Shazam! para o dia 19 de abril de 2019. Shazam! será o próximo filme do Universo DC após Aquaman, que estreia em dezembro de 2018.

No longa, Zachary Levi, conhecido pela série Chuck, viverá o Shazam!Levi dará vida ao herói que toma forma toda vez que o garoto Billy Batson (Asher Angel) profere a palavra “Shazam“, que compila o nome dos deuses mitológicos e figuras antigas: SalomãoHérculesAtlasZeusAquiles e Mercúrio. O elenco conta com Jack Dylan Grazer como Freddy, o melhor amigo de Baston. Grace Fulton, de Annabelle 2, também negocia para integrar o elenco do filme.

Recentemente, rumores indicavam que Mark Strong pudesse viver o vilão do filme, mas nada foi confirmado. Com a estreia de Shazam! confirmada, a Warner Bros. já tem dois filmes garantidos para 2019, este e a continuação de Mulher-Maravilha – que ontem venceu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critic’s Choice Awards -.

Shazam! terá a direção de David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam), com roteiro de Henry Gayden e Darren LemkePeter Safran, que está produzindo Aquaman, também irá produzir o filme. Vale lembrar que Dwayne Johnson não estará no longa, o ator está focado no desenvolvimento do filme solo do seu personagem, o Adão Negro – que, inicialmente, seria o vilão de Shazam!.

As filmagens de Shazam! estão programadas para serem iniciadas em fevereiro de 2018 em Toronto.