O próximo filme de Quentin Tarantino teve as suas primeiras informações mais sólidas reveladas – e a data de estreia confirmada para 09 de agosto de 2019.

O título será Once Upon a Time in Hollywood (Era Uma Vez em Hollywood, em tradução livre) e terá Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como protagonistas. O The Wrap lançou, também, uma descrição oficial revelada pelo próprio Tarantino.

Confira:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais… uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.

Mais nomes devem ser anunciados em breve. Margot Robbie, recentemente indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Eu, Tonya, pode viver Sharon Tate no filme. Há também a possibilidade de Samuel L. Jackson, parceiro de longa data de Tarantino estar no filme.

Com as filmagens programadas para começar no mês de junho, Once Upon a Time in Hollywood chegará aos cinemas dos EUA em 09 de agosto de 2019.