Denzel Washington e Viola Davis protagonizam o drama
“Você pode construir uma cerca para afastar ou unir uma família”
Fences, adaptação da peça teatral August Wilson, que recebeu quatro indicações ao Oscar 2017 na manhã de ontem – confira a lista completa de indicados, vai se chamar Um Limite Entre Nós no Brasil.
Denzel Whashington (vencedor do Oscar por Dia de Treinamento) e Viola Davis (que recebeu sua terceira indicação ao Oscar), voltam a interpretar Troy Maxson e Rose (respectivamente). A dupla já tinha vivido os personagens na peça de teatro, que rendeu o Tony Award de Melhor Ator e Melhor Atriz a eles em 2010.
“A trama retrata a vida de Troy Maxson (Denzel) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre os eles começa a ficar cada vez mais difícil.”, diz a sinopse oficial.
Assista ao trailer do filme:
Um Limite Entre Nós tem a direção de Denzel Whashington, que agradeceu a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pelas indicações do filme à premiação. Veja o que disse o ator e diretor do longa:
“Obrigado à Academia por este maravilhoso reconhecimento e por honrar as brilhantes palavras de August Wilson. Eu tenho apenas a sorte de ter feito parte desse projeto e ter a chance de trabalhar com a incrível Viola Davis e o resto do meu talentoso elenco e equipe.”
Viola Davis, que recebeu ontem a sua terceira indicação ao Oscar, também agradeceu a Academia pelo reconhecimento.
“Obrigado à Academia por reconhecer este filme extraordinário e importante, e meu trabalho nele. Obrigado Denzel por estar no comando!”
Um Limite Entre Nós deve ganhar data de estreia no Brasil nos próximos dias.