O Collider acaba de confirmar que o live-action de A Bela e a Fera acaba de atingir a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. O novo longa da Disney, que já é um sucesso desde o seu final de semana de estreia, está há menos de um mês em cartaz, e com certeza será uma das maiores bilheterias de 2017, se não a maior do ano.
Até o momento, o filme é o primeiro longa-metragem a atingir a marca em 2017 e está ocupando a 29ª posição entre as maiores bilheterias da história do cinema. Vale lembrar que 2017 ainda trará grandes títulos para as telonas, que também poderão alcançar a marca, entre eles Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Star Wars: Os Últimos Jedi.
Leia a crítica de A Bela e a Fera.
“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.
O filme conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2). Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes compõe o elenco.
A Bela e a Fera já está em cartaz nos cinemas nacionais.