A BBC America anunciou nesta terça-feira (16) que a 4° temporada de Killing Eve será a última. O quarto e último ano da série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer contará com oito episódios e tem previsão de estreia para 2022. As informações são do site Deadline.
O final da trama vencedora do Emmy e Globo de Ouro, no entanto, não parece estar no fim por completo. Além do anúncio, a BBC informou que está desenvolvendo séries derivadas da história de Eve e Villanelle. O canal não divulgou mais informações, mas é claro os planos de expansão deste universo pela BBC e AMC.
A estreia da quarta temporada de Killing Eve estava prevista para ir ao ar ainda em 2020. Mas de acordo com o Decider, as gravações tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus e as medidas sanitárias na Europa.
Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série acompanha a assassina Villanelle, que fica obcecada pela a agente de inteligência do MI6 Eve Polastri, após ela entrar em seu encalço.
Waller-Bridge retorna como co-produtora executiva ao lado de Laura Neal (Sex Education), que também irá atuar como roteirista. As três primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis no Brasil no Globo Play.