Bates Motel

Hoje assisti a Season Premiere da 3ª temporada de Bates Motel e posso dizer apenas que o episódio foi muito bom deixando um gostinho do que veremos nessa temporada.

Sabemos que as duas primeiras temporadas da série tiveram dois focos diferentes: a primeira focou em apresentar a família Bates e seus problemas; a segunda focou no sucesso e insucesso de Norma no ramo profissional e também em desenterrar um pouco do passado da problemática família. Na temporada atual o foco é outro, é completamente diferente e é onde a insanidade de Norman vai começar a aparecer.

 Bates NN

 

Em “A Death in the Family” vimos o nascimento e agravamento das insanidades do adolescente. Não tivemos a presença dos apagões, mas tivemos o início das alucinações ou assombrações de seu passado recente. Além disso vimos Norman dormir junto com a sua mãe, ta tudo bem muitos tem esses momentos. Mas o menino já tem 18 anos e dormir de conchinha com a própria mãe já é de mais gente. Bem que o Dylan avisou. E tem mais. Mais tarde quando a hóspede do quarto 4 foi tomar banho e ele ficou espiando pela janela com aquela cara de louco? Gente deu até medo dele naquela hora, parecia que ele estava pronto para saltar em cima da mulher.

Mas vendo tudo isso eu paro para pensar no que vem pela frente… A loucura de Norman vai aumentar a cada episódio, a sua sina nas mulheres, incluindo a própria Norma, vai aumentar. Assim como todos vocês espero ver ele vestindo as roupas da mãe, acho que esse será um dos pontos altos da temporada.

Para encerrar faço um elogio a produção da série que conseguiu aprofundar de maneira perfeita cada detalhe importante sobre o crescimento de um dos personagens mais icônicos do cinema: Norman Bates.

E ai o que vocês esperam para esta nova e insana temporada de Bates Motel?

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.