O debate vice-presidencial entre Mike Pence e Tim Kaine dominou a noite de terça na audiência norte-americana, trazendo um total de 21 milhões de telespectadores, ou seja, menos da metade do debate presidencial da semana passada (45 milhões de telespectadores). Vale lembrar que todas as emissoras cobriram o debate presidencial.
A CW começou a fall-season com queda nas suas audiências. The Flash fez 1.3 pontos na demo, uma queda de 0.1 em relação a sua estreia ano passado, porém estes ainda são excelentes números para a emissora e sua série de maior audiência. A estreia de No Tomorrow foi decepcionante, fazendo apenas 0.5 na demo, sendo que iZombie estreou ano passado com 0.7 neste mesmo horário.
The Voice (NBC) fez a maior demo da noite com 2.0 pontos. NCIS (CBS) igualou sua menor audiência em toda a série com 1.9 pontos na demo, caindo 0.2 pontos se comparado com os números da semana passada. Dancing With the Stars (ABC) fez 1.4 pontos, já New Girl e Brooklyn Nine-Nine, ambas da FOX, fizeram 1.0 pontos na demo, igualando suas audiências da semana passada.
Confiram a baixo a tabela completa com as audiências desta terça (04):
Horário |
Série |
Adultos entre 18-49 Audiência na demo |
Telespectadores (em milhões) |
8 p.m. | The Voice (NBC) – clip show |
2.0 |
7.93 |
NCIS (CBS) |
1.9 |
14.44 |
|
Dancing WIth the Stars (ABC) |
1.4 |
9.12 |
|
The Flash (The CW) – Estreia |
1.3 |
3.17 |
|
Brooklyn Nine-Nine (FOX) |
1.0 |
2.40 |
|
8:30 p.m. | New Girl (FOX) |
1.0 |
2.03 |
9 p.m. | Vice Presidential Debate (NBC) (9-10:30 p.m.) |
1.9 |
7.21 |
Vice Presidential Debate (ABC) (9-10:30 p.m.) |
1.2 |
6.15 |
|
Vice Presidential Debate (CBS) (9-10:30 p.m.) |
1.1 |
6.46 |
|
Vice Presidential Debate (FOX) (9-10:30 p.m.) |
0.7 |
2.21 |
|
No Tomorrow (The CW) – Estreia |
0.5 |
1.51 |
|
10:30 p.m. | Debate Analysis (NBC) |
1.4 |
5.11 |
Debate Analysis (ABC) |
0.9 |
4.58 |
|
Debate Analysis (CBS) |
0.8 |
4.83 |
Vale lembrar que na audiência norte-americana o que conta mais é a audiência marcada na “demo”, que é nada mais do que o alvo dos anunciantes. O importante é que a série marque bons números na demo, e não no total em milhões. Se uma série marca bons números na demo, pode ter certeza que ela será renovada.