Imagem: Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix

Sense8, série criada pela irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), acaba de ser cancelada pela Netflix. O programa teve duas temporadas, sendo que a segunda estreou no último dia 05 de maio.

“É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante inesquecível. Nunca houve um programa mais global com um elenco e equipe tão diversificado e internacional, que é apenas refletido pela comunidade de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu artesanato e compromisso “, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo Original da Netflix.

Por mais repentino que seja, o cancelamento do fenômeno mundial Sense8 é oficial. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Na temporada 2, forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

O elenco da série conta com Doona Bae (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will).