Reprodução/IMDb

O canal ABC já está preparando as suas novidades para a temporada 2018-2019 da TV norte-americana, e para isso a emissora encomendou seis pilotos de novas séries – sendo cinco dramas e uma comédia -, segundo informações da Variety.

Confira abaixo, quais foram os pilotos encomendados pelo canal.

Most Likely To

Escrito por Diablo Cody (roteirista do filme Juno), Most  Likely To acompanha Liz Cooney e Markie McQueen. No ensino médio, Liz tinha tudo o que queria e Markie o contrário. 20 anos depois eles se encontram em situações improváveis. Cody vai produzir a série ao lado de Greg BerlantiSarah Schechter em parceria com a Warner Bros. Television.

Série sem título

Escrita e produzida por Pam Veassey (CSI: NY/Cyber), a história vai acompanhar cinco irmãos afro-americanos que trabalham na polícia de Nova York, mostrando como eles enfrentam os desafios do emprego e como conciliam o casamento e a família com esses desafios. Uma das produtoras envolvidas com o projeto é a Royal Ties, que tem a atriz Regina King como presidente.

Whiskey Cavalier

Escrito e produzido por David Hemingson (The Catch, Bones), a história acompanhará um agente do FBI, cujo codinome é Whiskey Cavalier. Junto com a agente da FIA, FrancescaFrankieTrowbridge, eles vão coordenar uma equipe de agentes secretos heroicos e engraçados que às vezes conseguem salvar o mundo. Scott Foley (Scandal) já está escalado para viver o protagonista.

The Fix

Escrita e produzida por Elizabeth Craft (666 Park Avenue), Sarah Fain (The 100) e Marcia Clark (a promotora do caso de O.J. Simpson retratado na primeira temporada de American Crime Story), The Fix vai acompanhar a ex-promotora Maya Travis, que após perder o maior caso da sua vida acaba trocando o trabalho em Los Angeles pela vida tranquila da zona rural no estado de Oregon. Oito anos depois de largar a profissão, o mesmo assassino volta a atacar e Maya se vê obrigada a voltar para Los Angeles, para enfrentar o criminoso mais uma vez.

Staties

A história vai acompanhar a detetive Eliza Cortez, do NYPD, que após cometer um grande erro é transferida para o estado de Oregon para trabalhar com um novo parceiro. Staties é escrita e produzida por Matt Partney (Starlker, Code Black) e Corey Evett (Teen Wolf).

A Million Little Things

A série segue um grupo de amigos que, após a morte de um deles, resolvem aproveitar melhor a vida. O piloto é escrito por David J. Nash, e produzido por Dana Honor (My, Myself and I) e Aaron Kaplan (Divorce, Life in Pieces).