India Moore retorna como Angel na terceira temporada de Pose.
India Moore retorna como Angel na terceira temporada de Pose | Crédito: FX

A terceira e última temporada de Pose ganhou seu primeiro trailer nesta última terça-feira (06) pelo canal pago FX. A primeira mostra do terceiro ano da série criada por Ryan Murphy, agora contratado pela Netflix, reflete o impacto da AIDS nos ballroons LGBTQI+ de Nova Iorque. Assista:

A temporada de final de Pose terá um pulo temporal (de 1991 para 1994). No trailer, podemos ver Blanca (MJ Rodrigues) tentar conciliar suas atividades como mãe, um novo amor e seu emprego como auxiliar de enfermagem.

Enquanto isso, Pray Tell, interpretado pelo vencedor do Emmy Billy Porter, tenta lidar com novos problemas de saúde. Paralelamente, o surgimento de uma nova casa põe em cheque o legado dos Evangelistas.

No elenco, ainda se tem Dominique Jackson (Elektra), India Moore (Angel) e Hailie Sahar (Lulu). Já no núcleo masculino, reprisarão seus papéis os atores Ryan Jamaal Swain, Angel Bismark e Dyllón Burnside, como Damon, Esteban e Ricky, respectivamente.

A terceira temporada de Pose retorna no dia 02 de maio de 2021. No Brasil, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Confira também o novo pôster da terceira temporada de Pose:

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Do romance a ficção científica, tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam.