“Garra, Glíter, Glória”: Glow, a nova série da Netflix, ganha teaser e cartazes individuais – Confira!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Netflix divulgou novas imagens oficiais de Glow, junto ao novo teaser (ao som de Quiet Riot – Cum On Feel The Noize) da série original que vai abordar a luta-livre feminina na década de 1980.

Assista ao vídeo, e veja as imagens logo em seguida na galeria.

 

“Inspirada pelo curto, porém amado show dos anos 80, Glow conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.”

A série é criada por Liz Flahive (Homeland) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Weeds), contando com a produção executiva de Jenji Kohan (criadora de Orange is the New Black) e Tara Herrmann.

Glow tem estreia mundial, exclusivamente na Netflix, marcada para o dia 23 de junho de 2017. Veja o primeiro teaser:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir