Omar Sy em cena da série Lupin da Netflix | Crédito: Emmanuel Guimier / Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 28, que a série francesa de ação Lupin vai ganhar mais cinco episódios para completar a sua primeira temporada. Apesar de não ter informado uma data específica, em comunicado à imprensa a empresa diz que os próximos capítulos chegarão até o final deste semestre.

Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista) serão os diretores dos cinco episódios que ainda chegarão ao serviço de streaming. Bernard já comandou dois entre todos os capítulos lançados até aqui.

Em Lupin, durante a adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”. O programa é protagonizado por Omar Sy, ator francês que ficou famoso principalmente pela atuação em Intocáveis (2011).

Os cinco primeiros episódios de Lupin já estão disponíveis na Netflix. Até a publicação desta matéria, a série se encontra na terceira posição do Top10 brasileiro da plataforma.

Assista ao trailer da Parte 1 de Lupin

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.