Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

A 3ª temporada de Salem retorna apenas na semana do Halloween, em outubro, mas já fomos contemplados com o trailer oficial, que será reproduzido durante o painel da série na sexta-feira na tradicional San Diego Comic-Con.

No trailer é possível ver uma Salem diferente da retratada durante as duas últimas temporadas. a cidade está totalmente tomada pelo demônio e seus súditos. Mary Sibley (Janet Montgomery) talvez seja a única que tenha capacidade de derrota-los, o único problema é que ela foi morta no final da 2ª temporada. Quem poderá ressuscita-la? Será que ela irá mesmo acabar com o todo o mal que criou? Deixe sua opinião nos comentários.

Tudo o que acontecer no painel da série no evento você verá aqui no Matinê Cine&TV. A terceira temporada de Salem estreia no dia 31 de outubro.

 

COMPARTILHAR
21 anos, estudante de Química do Petróleo, viciado em séries. minhas preferidas são Fringe e Hannibal, mas sou fanático por séries baseadas em quadrinhos como The Flash, Arrow, Gotham, Supergirl, Agents Of Shield e Demolidor.