Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Hoje Teen Wolf, infelizmente, realizou pela última vez o seu painel na San Diego Comic-Con com a presença das estrelas Tyler Posey (Scott), Holland Roden (Lydia), Dylan Sprayberry (Liam), Cody Christian (Theo), Khylin Rhambo (Mason) e o produtor-executivo Jeff Davis.

Com a sala toda com mais de 4 mil fãs, o produtor-executivo da série, Jeff Davis, anunciou que a sexta temporada da série, que irá ao ar em novembro nos Estados Unidos, será a última! A série, que conquistou milhões de fãs por todo o mundo irá encerrar a sua história com uma temporada de 20 episódios, sendo o último o centésimo da série.

Tyler Posey, Holland Roden, Dylan Sprayberry, Cody Christian e Khylin Rhambo, junto com Jeff Davis agradeceram aos fãs, emocionados, e divulgaram o épico – e inquietante – trailer da sexta e última temporada.

Teen Wolf’ tem sido uma extraordinária jornada, que capturou o coração e imaginação dos fãs mais do que nós podíamos imaginar,” disse o produtor-executivo Jeff Davis. “Nós somos eternamente gratos pelo apoio que recebemos durante estes seis anos e estamos animados em levar para nossos fãs uma última e emocionante aventura,” completou.

O produtor-executivo ainda disse, antes de abraçar Tyler Posey (Scott): “Eu sei que estamos tristes e é um sentimento amargo, mas estamos tão felizes em vir aqui na Comic-Con e compartilhar isso com vocês pessoal”.

Holland Roden, emocionada, compartilhou com a galera: “Eu cresci com essa turma de garotos basicamente durante meus 20 anos inteiros… e isso tem sido a jornada mais louca. Eu provavelmente não estaria atuando se não fosse por esta série”. Na quarta-feira, antes do painel da série na Comic-Con, o produtor Jeff Davis afirmou com exclusividade para o Entertainment Weekly que “a última temporada será um grande presente para os fãs”.

E para finalizar, ainda foi divulgado o surpreendente retorno do ator Ian Bohen, que interpreta o personagem Peter Hale, primo de Derek Hale. Davis fala que achou legal trazer o personagem para a última temporada, pois acredita que ele ainda tem muito que mostrar com relação a sua filha, Malia e seu namorado Stiles.

No trailer da última temporada podemos ver já os novos e últimos vilões da série: Os Cavaleiros Fantasmas. De acordo com a mitologia, esses cavaleiros são algo pior do que a morte, pois um de seus poderes é transportar pessoas para outra realidade, o que acaba fazendo-as ter amnésia e esquecer-se dos seus familiares. No trailer podemos ver que o xerife, pai do Stiles, não se lembra do próprio filho!

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Confira o trailer completo abaixo: