Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

O painel de Bates Motel na San Diego Comic-Con começou com uma bomba que quebrou todos os corações dos fãs, foi confirmado que a 5ª temporada será a última da série. O painel contou com a presença de Freddie Highmore (Norman Bates), Vera Farmiga (Norma Bates), Max Thieriot (Dylan), Nestor Carbonell (Romero), além dos produtores Kerry EhrinCarlton Cuse.

Apesar dos acontecimentos do final da temporada, onde sua personagem foi morta, Vera Farmiga garantiu que teremos Norma Bates presente na série, provavelmente em ilusões do Norman. Além disso a atriz revelou que ainda está de luto pela morte de Norma, e deixando todos surpresos revelou que era ela mesmo interpretando o cadáver de Norma no último episódio, inclusive disse que “a parte mais difícil foi não se mexer quando ele (Freddie) me tocava”. 

Durante o painel, Max Thieriot falou que tudo o que Dylan queria era apenas cuidar do seu irmão mais novo e comentou ainda o que seu personagem vai pensar quando descobrir que sua mãe morreu “Como o relacionamento deles acabaram… Isso vai quebrar seu coração“. O ator Nestor Carbonell (Romero) revelou que ficou chocado quando leu que Norma iria morrer.

E uma grande novidade no elenco foi apresentada no painel, Kerry Ehrin, revelou que a cantora Rihanna irá interpretar a famosa vítima de Norman Bates, Marion Crane, na última temporada da série, que irá adaptar o clássico Psycho para TV. Segundo a produtora, Rihanna havia comentado que era fã de Bates Motel, então resolveram chama-la para o papel, e a cantora aceitou. Sobre essa nova adição ao elenco, Vera Farmiga brincou com a música “Work” da cantora e disse “I’m excited to work work work with her!“. (“Estou animada para trabalhar, trabalhar, trabalhar com ela!” – essa mulher é maravilhosa e inteligente.)

Uma grande curiosidade sobre a próxima temporada é que Freddie, Nestor e Max, além de atuar, irão dirigir todos os episódios. Ao fim do painel, questionado se seu personagem pode perdoar Norman por ter matado sua mãe, Max Thieriot, respondeu “eu não sei se isso é algo que nunca possa ser perdoado“. E Vera finalizou dizendo que “a maior prioridade de Norma era fazer de Norman a melhor versão dele mesmo“.

A 5ª temporada de Bates Motel não tem data de lançamento, mas, a previsão é que seja lançada apenas no início de 2017.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.