Estes são os números consolidados da audiência da última quarta-feira (05).
Parece que o tempo fechou para a CW. Arrow retornou a programação do canal com 0.7 pontos na demo, uma queda de 0.4 em relação a sua estreia do ano passado, que marcou ótimos 1.1 na demo. Já o novo drama do canal, Frequency, estreou com uma baixa audiência, fazendo míseros 0.4 pontos na demo e desde já corre risco de cancelamento.
ABC e a NBC foram as emissoras que mais se mantiveram estáveis. Na ABC, Speechless fez 1.8 na demo e Black-ish caiu para 1.5 pontos na demo. The Goldbergs e Modern Family caíram 0.1 pontos se comparado com os números da semana passada, fazendo respectivamente 1.8 e 2.2 pontos na demo. A novata Designated Survivor fez 1.6 na demo, com uma queda de 0.2 pontos. Na NBC, Blindspot marcou os mesmo números da semana passada, fazendo 1.3 ponto na demo. Law & Order: SVU e Chicago PD caíram 0.1 pontos na demo, amabs fazendo 1.4 pontos na demo.
Na FOX a novata Lethal Weapon marcou 1.7 na demo, caindo 0.3 pontos, enquanto Empire caiu 0.2 pontos, porém continua firme e forte com ótimos 3.4 pontos na demo. Já na CBS todas as séries tiveram quedas entre 0.4 e 0.2 pontos. Survivor fez 1.9, Criminal Minds fez 1.4 (uma queda de 0.4 pontos e a menor audiência da série!) e Code Black fez 1.0 cravado.
Confiram as audiências da noite de quarta (05):
Horário |
Série |
Adultos entre 18-49 Audiência na demo |
Telespectadores (em milhões) |
8 p.m. | Survivor (CBS) |
1.9 |
8.60 |
The Goldbergs (ABC) |
1.8 |
6.23 |
|
Lethal Weapon (FOX) |
1.7 |
6.62 |
|
Blindspot (NBC) |
1.3 |
5.71 |
|
Arrow (The CW) – Estreia |
0.7 |
1.87 |
|
8:30 p.m. | Speechless (ABC) |
1.8 |
6.03 |
9 p.m. | Empire (FOX) |
3.4 |
9.25 |
Modern Family (ABC) |
2.2 |
6.97 |
|
Criminal Minds (CBS) |
1.4 |
7.62 |
|
Law & Order: SVU (NBC) |
1.4 |
5.76 |
|
Frequency (The CW) – Estreia |
0.4 |
1.35 |
|
9:30 p.m. | Black-ish (ABC) |
1.5 |
5.18 |
10 p.m. | Designated Survivor (ABC) |
1.6 |
7.05 |
Chicago PD (NBC) |
1.4 |
6.22 |
|
Code Black (CBS) |
1.0 |
5.87 |
Vale lembrar que na audiência norte-americana o que conta mais é a audiência marcada na “demo”, que é nada mais do que o alvo dos anunciantes. O importante é que a série marque bons números na demo, e não no total em milhões. Se uma série marca bons números na demo, pode ter certeza que ela será renovada.