Imagem: Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O painel da Netflix na Comic Con Experience 2016 contará com a presença do elenco da série Shadowhunters Neil Patrick Harris de Desventuras em Série. Além com um painel e estande exclusivos de 3%, a primeira série brasileira original Netflix.

As atividades da maior plataforma de streaming de séries e filmes do mundo acontecem desde o primeiro dia do evento, já que a empresa terá um estande exclusivo cheio de convidados especiais. Durante o evento a série 3% terá um espaço especial para divulgação do programa que estreia no próximo dia 25 de novembro. Para animar ainda mais os fãs, a Netflix liberou um vídeo do elenco anunciando o estande e painel da série na CCXP 2016. Veja abaixo.

Shadowhunters também terá quase todo seu elenco no evento. Katherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis) estarão presentes no painel e falarão sobre as novidades da segunda temporada. Katherine McNamara ainda gravou um vídeo especial para os fãs de Shadowhunters, avisando sobre a presença do cast no evento. Veja abaixo.

Netflix também anunciou o ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Garota Exemplar), que interpretará o malvado Conde Olaf de Desventuras em Série, estará presente no seu painel oficial. O ator irá promover o novo programa original da Netflix, que estreia no dia 13 de janeiro de 2017. E claro que não poderia faltar um vídeo com Neil Patrick Harris em pessoa anunciando a sua participação.

O painel oficial da Netflix acontece no último dia do evento e terá 4 horas de duração. O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre a convenção aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete GroupChiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br