Gale Anne Hurd comenta sobre a guerra em The Walking Dead
A primeira parte da 7° temporada de The Walking Dead terminou com Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo se preparando para uma guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas sem armas e pessoas o suficiente para bater de frente com Os Salvadores, algumas duvidas começara a surgir. Em uma com a produtora executiva Gale Anne Hurd, algumas respostam sobre isso surgiram.
Quando perguntada se Rick e o grupo estavam prontos para lutar contra Negan, Hurd respondeu:
“Com certeza. Os sobreviventes não querem só se levantar, eles querem ir pra cima do Negan. Eles precisam de algumas coisas, eles precisam recrutar pessoas que vão para a guerra com eles e eles também precisam de armas porque, infelizmente, eles não têm o suficiente. Eu acho que vamos ver eles resolvendo este problema – ou pelo menos tentaando.“
Quando questionada sobre as dificuldades de unir força com outras comunidades, já que o Rei Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) querem proteger o que construíram, e quem seria mais difícil de convencer, Gale disse:
“Ezekiel é um líder fantástico. É alguém que vai levar muito tempo e esforço para considerar o que Rick está pedindo. Gregory, por outro lado, é um covarde. Ele não é realmente um líder. Tudo o que ele quer fazer é defender a sua posição, e eu acho que qualquer coisa que põe sua vida ou sua liderança em risco soa como uma ideia muito ruim para ele. Então, eu digo que seria o Gregory.”
The Walking Dead retorna com novos episódios neste domingo (12) nos Estados Unidos pela AMC e no Brasil pelo Canal FOX.