The Waking Dead
Reprodução/IMDb

Durante o tradicional painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con, foi liberado o primeiro trailer na nona temporada da série. Ontem (19/07), a AMC soltou um primeiro teaser (veja aqui) em antecipação a prévia completa.

Veja o trailer:

Para a nona temporada já foram confirmadas as adições de Dan Fogler (Animais Fantásticos e Onde Habitam) – personagem não revelado – e de Eleanor Mitsuura, escalada para viver Yumiko, personagem nos quadrinhos de Robert Kirkman (via ComicBook). A personagem faz parte de um novo grupo que aparecerá na nova temporada, liderados por Magna, as duas personagens são namoradas. O grupo em questão conhecerá Rick e fará parte da união das comunidades da série.

A nona temporada de The Walking Dead ainda marca a despedida de Andrew Lincoln do elenco. O ator vai participar apenas da primeira metade da temporada, estando escalado em seis dos oito episódios. Com a sua saída, Norman Reedus, o interprete de Daryl Dixon no programa, vai assumir o protagonismo da série. Lauren Cohan, a Maggie, também deve deixar o elenco. A atriz está confirmada em Whiskey Cavalier, nova série da AMC.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 07 de outubro.