O Entertainment Weekly (via ComicBook) acaba de confirmar que Serinda Swan, que interpretou a Zatanna na série Smallville, viverá a Medusa da nova série de TV da Marvel.

O nome remete a figura da mitologia grega capaz de petrificar aqueles que lhe dirigirem os olhos, mas na série Medusa será a conselheira mais confiável do Raio Negro, o Rei dos Inumanos. Ela é, também, uma guerreira feroz e resistente, tendo a capacidade de mexer e controlar seus cabelos como se fossem seus braços e mãos.

Com os anúncios feitos até agora, Marvel’s The Inhumans se aproxima bastante da trama original do grupo de personagens das HQs da Marvel Comics, e o chefe televisivo da Marvel, Jeph Loeb falou sobre a nova adição do elenco da série:

Serinda representa a glória real da Medusa. Ela é maravilhosa.“, disse Jeph Loeb.”Serinda Swan traz uma elegância incrível, bem como uma sensação de grande força interior e determinação feroz para o papel de Medusa. Eu não poderia estar mais feliz de tê-la como nossa Rainha de Attilan.”, acrescentou o showrunner Scott Buck.

Outras adições recentes ao elenco da série foram Anson Mount como Raio Negro (saiba mais) e Iwan Rheon como Maximus, irmão do Raio Negro e é descrito como um Inumano inteligente e charmoso, que tem o forte desejo de se tornar rei.

Marvel’s The Inhumans (Os Inumanos) estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC, mas os dois primeiros episódios estarão disponíveis nos cinemas a partir do dia 1º de setembro.

Leia também: “Inumanos ganharão série na ABC com estreia em IMAX!!!