Os dois últimos episódios a atual temporada de The Flash tiveram as suas respectivas sinopses divulgadas, ontem (24), pelo TV Line (via ScreenRant). As informações revelam o que os fãs, com certeza, já estavam esperando: plot twist, o grande confronto final com Savitar e o tradicional cliffhanger da season finale.

Leia as sinopses abaixo:

“3×22: Barry viaja até 2024 para descobrir a identidade de Savitar, onde ele encontra versões futuras de si mesmo, bem como seus amigos do Team Flash. Ao retornar ao presente, Barry e companhia conhecem um cientista que pode ser a chave para parar Savitar, mas eles devem – literalmente, e com grande dificuldade – lutar para impedir Killer Frost de chegar à ele primeiro. Depois, o alter ego gelado de Caitlin faz uma proposta interessante.”

“3×23: Depois de descobrir a verdadeira identidade do Savitar, o Team Flash prepara-se para uma batalha final, épica, com o Deus da Velocidade… enquanto lutava com um grande revés. Espere um cliffhanger no final da temporada que deixará espectadores – e os heróis – questionando como eles irão continuar na 4ª Temporada.”

A principal teoria é de que Savitar seja na verdade uma versão futura de Barry, que voltou no tempo para manter o futuro a salvo. Como a série costuma utilizar muito material extraído dos Novos 52 e algo semelhante ocorreu recentemente em uma HQ do herói, a teoria ganha cada vez mais força.

Os últimos episódios da terceira temporada de The Flash vão ao ar nos dias 16 e 23 de maio, respectivamente. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Chanel.