O reboot de Scream acaba de ganhar novidades. Depois da MTV anunciar a nova equipe de produtores e showrunner da terceiro temporada da série – veja aqui -, agora é a vez de conhecermos os novos personagens da história que será reiniciada no terceiro ano do programa.

A descrição de quem são os novos personagens da série foi divulgada hoje pelo TV Line, mas vale ressaltar que apenas foi informado quem serão os jovens, o elenco deve começar a ser confirmado em breve.

Conheça os novos personagens:

  • Dion: um jogador de futebol americano, que lembra o ator Michael B. Jordan (Creed), e está prestes a conseguir uma vaga na universidade, isso até que um assassino mascarado usa os seus segredos mais obscuros contra ele, virando sua vida de cabeça para baixo e fazendo ele questionar sua própria sanidade.
  • Liv: a namorada de Dion, tão linda quanto inteligente. A cheerleader está sempre perto para ajudar quando necessário, porém, suas boas intenções podem lhe causar alguns problemas.
  • Kym: a rebelde do grupo, sempre disposta a dizer o que todo mundo está pensando. Ela é organizada e protetora, duas qualidades que irão servir bem quando um assassino começar a alvejar seus amigos.
  • Beth: é um pouco diferente de seus colegas, ostentando um olhar gótico e com interesses mórbidos. Uma “enciclopédia ambulante de todas as coisas sobre terror/horror“, ela é comparada com a Fairuza Balk de Jovens Bruxas.
  • Jamal: o meio-irmão de Dion. Mesmo tendo dificuldades para se relacionar com outras pessoas, Jamal tem um coração grande e uma lealdade eterna com irmão.

A terceira temporada de Scream não possui uma previsão de estreia.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.