A Paris Filmes divulgou o trailer e cartaz oficial da comédia romântica francesa Um Perfil para Dois (Mr. Stein Goes Online). O longa será estrelado por Pierre Richard e dirigido por Stéphane Robelin.

Confira:

 

[foogallery id=”12889″]

 

“Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que ficou dois anos sem sair de casa. Na intenção de ajudá-lo, sua filha contrata o jovem Alex (Yaniss Lespert) para ensiná-lo a usar o computador. De repente, a vida de Pierre ganha um novo estímulo quando o mesmo conhece a linda jovem Flora63 (Fanny Valette) em um site de relacionamento. Pierre então começa a sentir novamente o que é o amor e Flora, seduzida pelo romantismo do mesmo, combina de encontrá-lo.  No entanto, o perfil online de Pierre ostenta uma foto de Alex e não a sua. Devido a isso, Pierre se esforça para convencer Alex a encontrar com Flora em seu lugar.”

Com sessões na edição de 2017 no Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país.

No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 24 de agosto de 2017.