No último dia da San Diego Comic-Con, o painel de Supernatural trouxe novidades sobre o futuro da série que continua firme após 12 anos de transmissão.

Com a presença dos produtores e do elenco da série, foi revelado que apesar dos acontecimentos do último episódio da temporada passada, alguns personagens que considerávamos mortos podem não ter realmente morrido. E isso não se limita apenas aos personagens da temporada anterior, mas também aqueles que já se despediram do programa há alguns anos.

Outra novidade anunciada durante o painel foi a oficialização do spin-off de Supernatural, intitulado Wayward Sisters. Durante a exibição do painel foram revelados os nomes dos protagonistas, sendo alguns rostos já conhecidos pelos fãs e algumas novidades. Quem comandará a nova série será a xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes, que será responsável por treinar e proteger um grupo de jovens mulheres que perderam a família devido à causas sobrenaturais, fazendo com que se tornem uma equipe de caçadoras.

O nome do restante do elenco também foi divulgado, são eles: Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire NovakKatherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner (personagem nova) e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.

Sem previsão de estreia, o primeiro episódio de Wayward Sisters será lançando durante alguma parte da 13° temporada de Supernatural. que estreia dia 12 de Outubro nos Estado Unidos.