A CBS All Accesses renovou Star Trek: Discovery para a segunda temporada (via EW). Além de garantir mais um ano para o programa, Aaron Harberts e Gretchen J. Berg (produtores executivos) também estão renovando os contratos.

“Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs globais pela primeira versão premium desta grande franquia. A série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar com o legado da Star Trek.” – disse Marc DeBevoise, presidente da CBS Interactive.

Apesar da renovação, o serviço de streaming da CBS ainda não divulgou números de audiência de Star Trek: Discovery – que chega ao Brasil pela Netflix.

“Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.”

Na primeira temporada, os Klingons são os antagonistas. No elenco, James Frain viverá Sarek, o pai de Spock, e junto a ele estão Sonequa Martin-GreenDoug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn WilsonChris ObiMary Chieffo e Shazad Latif.