Capa de "1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer" da Editora Sextante

A Editora Sextante está lançando o livro “1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer“, que reúne as séries mais famosas e importantes da TV nos últimos 70 anos. O lançamento aconteceu na última segunda-feira (23) e a Editora liberou um trecho, com cerca de 15 páginas (das 960) como prévia – para ter acesso direto e baixar em PDF clique aqui.

A obra não se restringe apenas as séries produzidas nos Estados Unidos, programas de TV veiculados no Brasil, Coréia do Sul, Nova Zelândia, Dinamarca e Reino Unido. “1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer” traz desde de clássicos como A Feiticeira e Friends, séries aclamadas como Breaking Bad e programas documentais, como Cosmos e Life on Earth.

1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer” traz uma apresentação completa de cada série listada no livro, com informações de bastidores, fotografias, curiosidades.

Capa de "1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer" da Editora Sextante
Clique na imagem para adquirir o livro na Amazon

O famoso roteirista Steven Moffat escreve o prefácio do livro. Moffat têm no currículo séries como Sherlock e Doctor Who, “1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer” reúne um grupo de especialistas e viciados em séries, comandados por Paul Condon – escritor de resenhas, artigos e outros livros sobre TV e cinema.

1001 Séries de TV Para Assistir Antes de Morrer já está disponível para compra na Amazon.