Estrela da série Jessica Jones e destaque em Os Defensores na Netflix, a atriz Krysten Ritter está fazendo a sua estreia na ficção com o thriller psicológico “A Fogueira” – inclusive, a atriz fez uma live no Stories do seu Instagram (@therealkrystenritter) falando sobre como foi o processo de criação  do livro.

A Editora Rocco, que lançará o livro no dia 18 de novembro no Brasil com o selo Fábrica 231, liberou um trecho do livro que você pode ler clicando aqui.

Leia a descrição oficial do livro divulgada pela Editora:

“A Fogueira trata de questões como direito ambiental, bullying e corrupção ao contar a história de Abby Williams, uma advogada de 28 anos forçada a voltar à cidadezinha onde nasceu por conta de um caso de contaminação envolvendo uma grande empresa. Quanto mais avança nas investigações, mais Abby se depara com traumas do passado e se aproxima também da verdade sobre o misterioso desaparecimento de sua antiga melhor amiga anos atrás e de outros acontecimentos até então sem resposta.”

Além de Brasil e Estados Unidos, A Fogueira também será lançado no Reino Unido, Alemanha, Itália, França, Espanha e Suécia.

Confira, também, a prévia completa da capa de A Fogueira:

Divulgação/Editora Rocco