Ewan McGregor na 3ª temporada de Fargo

A aclamada antologia do canal FX criada por Noah Hawley, Fargo, deve ficar um bom tempo fora do ar novamente. Com a primeira temporada exibida em abril de 2014,  a segunda em outubro de 2015 e a terceira em abril de 2017, a série antológica deve voltar apenas em algum ponto de 2019, de acordo com John Landgraf, CEO do canal FX.

Durante uma coletiva no Television Critics Assossiation (via Variety), Landgraf revelou que conversou com Noah Hawley e este disse que tem uma ideia para a nova temporada. No entanto, o que impede o desenvolvimento dessa ideia é a própria agenda de Hawley, que está envolvido com a segunda temporada de Legion (série transmitida pelo FX) e com o projeto do filme sobre o Doutor Destino, anunciado por ele durante a San Diego Comic Consaiba mais.

Adaptação do filme dos Irmãos Cohen de 1996, Fargo – Uma Comédia de Erros, a série antológica acompanha um caso de assassinato diferente em uma cidade do interior dos EUA em cada temporada. Na season de 2017, Fargo contou com Ewan McGregor, David Thewlis, Carrie Coon e Mary Elizabeth Winslet, no anos anteriores nomes como Martin Freeman, Kirsten Dunst, Patrick Wilson, entre outros, também estrelaram a série.

Recentemente, as três temporadas de Fargo entraram para o catálogo da Netflix.