Marcando a estreia de Jason e Carlos Sanchez como diretores e roteiristas, Allura, exibido durante o Festival de Toronto em 2017, teve seu primeiro trailer divulgado.

Confira:

 

No longa, Evan Rachel Wood, da série Westworld da HBO, vive Laura, que trabalha na empresa de limpeza do pai. Em um dos seus trabalhos, ela conhece a jovem Eva, uma adolescente tranquila que vive infeliz com a vida disciplinada que tem. Ao se conhecerem, Laura vê ternura e inocência em Eva enquanto continua sua busca desesperada por amor. Por outro lado, a jovem Eva encontra em Laura uma rebeldia emocionante que pode levá-la em lugares que ela nunca esteve. Com essa atração mútua entre as duas, Laura convence Eva a fugir, e assim a instabilidade emocional de Laura vai ficando mais evidente e perigosa.

Denis O’Hare, que esteve recentemente na série This Is Us, integra o elenco do filme, que conta ainda com Julia Sarah Stone como Eva.

Allure estreará em alguns cinemas de Nova York e Los Angeles em circuito limitado no dia 16 de março de 2018, mesma data em que o filme estará disponível em plataformas digitais do país. Não há previsão, nem confirmação, de que o filme chegue ao Brasil.