Vingadores: Guerra Infinita

Depois de publicarem uma foto com “give trailer infinity” – falando em dar um trailer de Vingadores -, a Marvel soltou mais uma prévia do filme de super-heróis mais aguardado do ano, Vingadores: Guerra Infinita.

Assista:

No terceiro filme da maior equipe de super-heróis da Marvel, Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo. Vingadores: Guerra Infinita é o resultado de 10 anos de filmes da Marvel no cinema, que junto constroem o universo cinematográfico da Casa das Ideias.

Vingadores: Guerra Infinita traz  Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho),  Zoe Saldana (Gamora), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), entre outros nomes, no elenco.

A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo, dupla responsável por Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra CivilJames Gunn, de Guardiões da Galáxia vol. 1 e vol. 2, assina como um dos produtores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de Abril de 2018.