Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar, Lady Bird e Três Anúncios Para Um Crime) vai interpretar o polêmico Shia LaBeouf, dos três primeiros filmes da franquia Transformers, nos cinemas (via ScreenRant).

Honey Boy, título original do longa, é escrito pelo próprio Shia LaBeouf sob o pseudônimo de Otis Lort. O ator também integra o elenco da cinebiografia, vivendo o seu pai alcoólatra. O filme mostrará a relação problemática de Shia LaBeouf com o pai e como isso influenciou a vida e os projetos do ator. Uma sinopse do filme também foi revelada:

“Um ator infantil e seu pai, que viola a lei e abusa do álcool, tentam consertar seu relacionamento controverso ao longo de uma década.”

Segundo o ScreenRant, a história será situada na época em que Shia LaBeouf estrelava a série Mano e Mana (no início dos anos 2000), pela qual o ator recebeu um Emmy Daytime de Melhor Ator em Série Infantil.

A direção deve ficar por conta de Alma Har’el, que dirigiu o videoclipe Sigur Rós: Fjögur píanó – que por sua vez tem uma participação de Shia LaBeouf. Honey Boy – título que deriva do apelido que o pai de LaBeouf tinha lhe dado – não tem data de estreia confirmada.