A Câmera de Claire
Divulgação/Pandora Filmes

A Pandora Filmes vai distribuir no Brasil o longa A Câmera de Claire, La caméra de Claire no original, estrelado por Isabelle Ruppert (ElleA Visitante Francesa) e Kim Min-hee (A Criada). Na última segunda-feira, 30 de abril, o filme teve o seu primeiro trailer divulgado, além da sua data de estreia no Brasil revelada – 10 de maio.

Veja o trailer:

Em A Câmera de ClaireIsabelle Huppert (Claire) é uma uma professora que está em sua primeira visita a cidade de Cannes, na França, onde acaba fazendo uma amizade inesperada com  a personagem de Kim Min-hee (Manhee). Juntas irão vagar pela cidade, tentando entender as complicações da vida de Manhee, e no processo, vão desenvolver novas perspectivas sobre a vida.

Dirigido por Hong Sang-soo, prestigiado diretor sul-coreano de Na Praia A Noite Sozinha A Visitante Francesa, A Câmera de Claire traz ainda Jang Mi Hee, Shahira Fahmy e Jin-yeong Jeong no elenco.

A Câmera de Claire chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de maio. Confira também o pôster nacional do longa logo abaixo.