This Is Us
This Is Us / Via: IMDb

Um dos dramas de maior sucesso e destaque nas principais premiações da tv estadunidense nos últimos anos, This Is Us, foi renovado para as temporadas 4, 5 e 6 segundo o ComicBook. A informação foi confirmada pela própria emissora, NBC.

This Is Us, anteriormente, havia sido renovada para as temporadas 2 e 3, ambas já encerradas.

O ComicBook ainda diz que não há certeza de que This Is Us continue após as seis temporadas já determinadas. A especulação nasce de algumas declarações dos showrunners da série, que dizem ter This Is Us planejada para seis temporadas.

Ao falar sobre as histórias dos personagens, acho que estamos no meio de suas histórias… Se você estivesse em um cinema, estaria na marca de uma hora“, disse Dan Fogelman, criador da série, após o final da terceira temporada para a EW.

Isaac Aptaker, outro showrunner da série, diz que eles não estão apenas jogando “coisas na tv“, afirmando ainda que eles (que escrevem o programa) sabem para onde a série está indo e onde querem chegar com ela.

Apesar das declarações dos showrunners, o elenco, no entanto, quer que This Is Us tenha mais do que seis temporadas. Milo Ventimiglia disse que “Todo mundo quer mais… Talvez haja mais. Eu não sei” no programa Ellen DeGeneres Show.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.