Imagem promocional de Shameless | Crédito: Divulgação/TMDb
Imagem promocional de Shameless | Crédito: Divulgação/TMDb

Os fãs de Shameless já têm data confirmada para começarem a se despedir da série. Em uma publicação feita no Instagram nesta terça (13), o Showtime revelou que no dia 06 de dezembro vai ao ar o primeiro episódio da temporada final do programa. Este será o começo do fim história da família mais caótica do sul de Chicago.

A última temporada de Shameless será a segunda sem Fiona, personagem de Emmy Rossum que até o nono ano do programa era a sua principal protagonista. Nos episódios finais, a história dos Gallagher sofrerá influência da pandemia da Covid-19 e mostrará como o South Side de Chicago foi afetado pelo vírus.

Na 11ª temporada, Frank (William H. Macy) lidará com as consequências físicas e familiares dos seus anos de drogas e alcoolismo; Lip (Jeremy Allen White) continuará indo contra a ideia de se tornar o principal membro da família; Casados, Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher) vão descobrir as responsabilidades da nova etapa da relação; Deb (Emma Kenney) abraçará a maternidade e a individualidade da vida de mãe solteira; Carl (Ethan Cutkosky) encontra uma nova carreira; E Kev (Steve Howey) e V (Shanola Hampton) decidirão se vale a pena manter uma vida difícil no lado sul de Chicago.

A produção de Shameless está realizando as filmagens do programa desde o início do mês de setembro. O elenco da série estava reunido em Los Angeles para algumas gravações, enquanto outras imagens já estavam sendo capturadas na cidade de Chicago.

Veja algumas fotos do elenco durante as gravações da última temporada de Shameless:
https://www.instagram.com/p/CGN8wS0BdOp/
https://www.instagram.com/p/CF5DA-Gndsl/
COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.